Quem Somos

Com mais de 20 anos de mercado o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá, é uma operadora que atua em toda região do grande ABCDMR, tendo sua sede na Av. Dom José Gaspar, 168 - Bairro Matriz, - cidade de Mauá, estado de São Paulo. O nosso grande diferencial está em garantir atendimento humanizado, serviço hospitalares de alta tecnologia com um custo acessível para empresas e associados da nossa região. Além de contar com um hospital próprio renomado e uma policlínica com múltiplas especialidades, equipada com brinquedoteca, espaço da mulher, espaço da criança, o plano de Saúde Santa Casa Mauá ainda possui uma ampla rede Credenciada de Clinicas, Hospitais e Laboratórios espalhados em toda região do ABCDMR, para garantir a tranquilidade e conforto aos nossos associados. Todo este conjunto de qualidade faz com que a cada dia o Plano de Saúde Santa Casa de Mauá seja uma das operadoras mais cotadas e requisitadas por empresas e associados na região, quando se busca preço com qualidade.

Missão

Ser mais que um plano de saúde, ter o compromisso de oferecer um atendimento eficaz, Humano e Digno aos associados, visando sempre o bem estar psíquico social de cada um.

Visão

Ser a melhor Operadora de Saúde do ABCDMRP e se tornar referência no setor, diferenciada pelo relacionamento de confiança com os nossos clientes e pela capacidade de oferecer serviços de qualidade com a melhor relação custo beneficio.

Respeito, Confiabilidade e Ética.