IMPEÇA FRAUDE NA HORA DO PAGAMENTO
Simples atos impedem a ocorrência de fraude no momento de pagar o boleto da mensalidade.
Para isso, recomenda-se:
- Confirmar os dados da Santa Casa de Mauá no campo “FAVORECIDO” antes de concluir o pagamento por internet banking;
- Se o pagamento for feito em Casas Lotéricas ou Bancos, alerte o atendente antes de concluir a operadora para conferir se os dados do boleto correspondem aos dados da Santa Casa de Mauá Saúde;
- Confirme o logotipo do banco no canto superior esquerdo do boleto recebido;
- Não acessar links com indicação de soluções para pagamento, seja por aplicativos de conversa ou por e-mail;
- Confirme se o e-mail recebido da operadora seja resposta à sua própria mensagem ou em resposta à solicitação;
- Não informe para terceiros seus dados pessoais ou informações do seu boleto (valor, data de vencimento, CPF, número do contrato, etc);
- A segunda via do boleto pode ser obtida por meio do portal da operadora.
Informamos que a SANTA CASA DE MAUÁ SAÚDE não solicita aos associados ou aos familiares transferências ou depósitos bancários para pagamento de mensalidades do plano ou para a regularização de inadimplência. Todo pagamento ou regularização é feito por boleto bancário.
Sempre que houver dúvida ou suspeita de irregularidade, contate-nos imediatamente através do serviço de atendimento (SAC).
Contamos com a sua colaboração.
SANTA CASA DE MAUÁ SAÚDE