IMPEÇA FRAUDE NA HORA DO PAGAMENTO

Simples atos impedem a ocorrência de fraude no momento de pagar o boleto da mensalidade.

Para isso, recomenda-se:

  • Confirmar os dados da Santa Casa de Mauá no campo “FAVORECIDO” antes de concluir o pagamento por internet banking;
  • Se o pagamento for feito em Casas Lotéricas ou Bancos, alerte o atendente antes de concluir a operadora para conferir se os dados do boleto correspondem aos dados da Santa Casa de Mauá Saúde;
  • Confirme o logotipo do banco no canto superior esquerdo do boleto recebido;
  • Não acessar links com indicação de soluções para pagamento, seja por aplicativos de conversa ou por e-mail;
  • Confirme se o e-mail recebido da operadora seja resposta à sua própria mensagem ou em resposta à solicitação;
  • Não informe para terceiros seus dados pessoais ou informações do seu boleto (valor, data de vencimento, CPF, número do contrato, etc);
  • A segunda via do boleto pode ser obtida por meio do portal da operadora.

Informamos que a SANTA CASA DE MAUÁ SAÚDE não solicita aos associados ou aos familiares transferências ou depósitos bancários para pagamento de mensalidades do plano ou para a regularização de inadimplência. Todo pagamento ou regularização é feito por boleto bancário.

Sempre que houver dúvida ou suspeita de irregularidade, contate-nos imediatamente através do serviço de atendimento (SAC).

Contamos com a sua colaboração.

SANTA CASA DE MAUÁ SAÚDE

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