Bem-vindo (a) à Ouvidoria do Plano de Saúde Santa Casa Mauá

O que é a Ouvidoria?

Criada para avaliar as manifestações em última instância (comentários, sugestões e elogios) para atuar na resolução de conflitos e promover melhorias na qualidade dos nossos serviços. Ela não substitui a atuação do canal padrão de atendimento CAC.

O que ela faz?

Sua função é mediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo uma comunicação  entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua.

 

Quando acionar?

Deve ser acionada quando o cliente não se sentir atendido de forma eficiente, ou seja, depois que tiver entrado em contato com o setor que deveria ter solucionado o problema e ele não tenha sido resolvido de forma conveniente.

Por que é importante?

É uma forma eficiente de coletar feedback e detectar em que situações os valores, os padrões e as diretrizes da companhia não são cumpridos ou não produzem os resultados desejados. Ela também permite a solução de conflitos sem impactos mais sérios.

Entre em contato com nossa Ouvidoria


Você pode entrar em contato com nossa ouvidoria de segunda a quinta-feira das 07h às 16h, sexta-feira das07h às 16h, através do e-mail: [email protected], pelo telefone (11) 5555-4643 ou preenchendo os campos do formulário Fale Conosco.

Para agilizar o atendimento é nescessário o número de protocolo de seu contato com a Central de Atendimento. Caso você ainda não tenha entrado em contato com o CAC, por favor, ligue para (11)5555-4643 ou envie um e-mail para [email protected] . A Central de Atendimento está preparada para te atender e encaminhar suas solicitações aos setores competentes.

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